Nossas Marcas

Richards

Sabor de férias no cotidiano.

Em 1974, a Richards lançou no Brasil um novo conceito de roupas, associado a um estilo de vida original, informal e requintado. Fez de suas lojas pequenos oásis, onde é possível fazer uma pausa, refletir e ouvir música, diante de roupas levemente desorganizadas. Apostou que as pessoas escolheriam produtos que combinassem com seu estilo de vida e representassem experiências desejáveis.

Hoje, está presente em diversas cidades e balneários do Brasil, com 49 lojas próprias e 34 franquias, além de ter suas peças em cerca de 400 lojas multimarcas.

Em novembro de 2003, a primeira loja Richards Feminina foi inaugurada em Ipanema, no Rio de Janeiro. A linha feminina se tornou um dos principais vetores de crescimento da marca e se apresenta hoje em 49 lojas. Neste mesmo ano, a Richards criou sua loja virtual, passando a atender, em horário integral, clientes de todo o Brasil.

Seus clientes esperam mais do que benefícios relacionados a produtos, por isso, a Richards procura agregar sonhos e emoções em tudo que oferece.

No site, a marca também disponibiliza lookbooks, catálogos virtuais, vídeos e outras informações, como dicas de viagens exóticas no Brasil e no exterior.

Em poucas palavras, Richards significa "sabor de férias no cotidiano".

Acesse o site

Meus Favoritos

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.