InBrands - Relações com Investidores Mobile

InBrands, dona da SPFW, registra pedido para realizar IPO


InBrands, dona da SPFW, registra pedido para realizar IPO

Operação de venda de ações será primária e secundária; Credit Suisse é o coordenador líder

São Paulo - A InBrands, dona da São Paulo Fashion Week e marcas de roupas, registrou hoje um pedido de análise na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para realizar uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Os papéis serão listados no Novo Mecado, o nível mais elevado de exigência de governança corporativa da BM&FBovespa.

A operação será primária e secundária e terá o Credit Suisse como o coordenador líder. Os bancos Itaú BBA, BTG Pactual, Morgan Stanley e Bradesco BBI também ajudarão na colocação dos papéis no mercado.

A empresa pretende utilizar os recursos para o pagamento da aquisição da VR Holding (15%), abertura de novas lojas (15%), aquisições de novas empresas e operadoras de marcas reconhecidas de alto padrão (46%), desenvolvimento do centro de distribuição em Piraí - RJ (4%), criação e desenvolvimento de lojas online (3%) e reserva para capital de giro (17%)

A empresa possui no portfólio as marcas Ellus, VR Menswear, VR Kids, Alexandre Herchcovitch e 2nd Floor. A InBrands detém ainda os eventos São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.

(fonte: Gustavo Kahil, de Exame.com)


Fale com RI

Telefone: +55 21 3445-6950
E-mail: ri@inbrands.com.br