InBrands - Relações com Investidores Mobile

FATO RELEVANTE - Oferta Pública de Debêntures com Esforços Restritos de Colocação


FATO RELEVANTE
Oferta Pública de Debêntures com Esforços Restritos de Colocação

A Inbrands S.A. (“Inbrands” ou “Companhia”), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que em reunião da Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”) e do Conselho de Administração (“RCA”) da Inbrands, ambas realizadas em 22 de dezembro de 2011, foi aprovada a Primeira Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, com Garantias Adicionais Fidejussória e Real, em Série Única da Companhia, para distribuição pública, com esforços restritos de colocação, dispensada de registro perante a CVM, nos termos da Instrução da CVM n° 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Debêntures”, “Oferta Restrita” e “Instrução CVM 476”, respectivamente), bem como a outorga de garantia real, adicionalmente à garantia fidejussória outorgada pela Companhia de Marcas, na forma de cessão fiduciária de carteira de recebíveis da Companhia, da Companhia de Marcas, da VR Indústria e Comércio do Vestuário S.A. e da SLN Indústria de Roupas S.A., controladas da Inbrands. A emissão será composta por 250 (duzentas e cinquenta) Debêntures, com valor nominal unitário de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), em série única, perfazendo o montante total de R$250.000.000,00 (duzentos e cinquenta milhões de reais), com prazo de vencimento de 5 (cinco) anos a contar da data de emissão, sendo que o pagamento de juros remuneratórios será feito em parcelas semestrais e consecutivas, sem carência, sendo a primeira parcela devida no 6° (sexto) mês contado da data de emissão das Debêntures.

Os recursos captados serão destinados:
(i) ao alongamento do passivo atual da Companhia e de empresas que sejam, nos termos da lei, coligadas ou controladas da Companhia;
(ii) ao pagamento de aquisições realizadas pela Companhia; e
(iii) reforço do capital de giro da Companhia, inclusive para fins de pagamento de futuras aquisições, e empresas que sejam, nos termos da lei, coligadas ou controladas da Inbrands.

A Oferta Restrita estará automaticamente dispensada de registro de distribuição pública na CVM, nos termos do artigo 6° da Instrução CVM 476. As atas de AGE e RCA com a íntegra das matérias aprovadas encontram-se arquivadas na sede da Inbrands, nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br), bem como no site da Companhia (www.inbrands.com.br). Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da regulamentação em vigor e não deve ser interpretado como um material de venda das Debêntures.

São Paulo, 22 de dezembro de 2011.

Arnaldo Faissol Mendes
Diretor Financeiro e de Relação com Investidores


Fale com RI

Telefone: +55 21 3445-6950
E-mail: ri@inbrands.com.br