Salinas

Essência Solar O novo momento da Salinas celebra a mulher contemporânea e suas mais diversas facetas

Do Rio somos e para o Rio voltamos. Desde 1982 a Salinas celebra o sol, o sal e o mar em suas peças e coleções, irradiando a autenticidade brasileira no universo do beachwear. Atualmente, como parte do grupo InBrands S.A., a Salinas se destaca com 15 lojas, 24 colaborações exclusivas nas lojas da Richards e presença em 150 multimarcas por todo o Brasil.

Adentrando um novo capítulo sob a liderança de Adriana Bozon, diretora criativa e de branding desde 2023, somos apresentados às novas criações. Inspiradas por paisagens naturais, modelagens atemporais e detalhes vibrantes, as peças revelam a força do verão, especialmente com o dourado que simboliza o brilho da estação.

Nesse cenário onde a água salgada encontra o calor da pele, a mulher contemporânea da Salinas se revela vibrante e cheia de vitalidade. Como expressão desse espírito livre, a marca oferece peças cuidadosamente desenhadas para realçar a elegância atemporal de quem a veste. Afinal, a singularidade da mulher brasileira se revela na multiplicidade de vidas e facetas que ela experiencia.

O novo capítulo da marca vai além da inspiração na praia. A linha Resort apresenta tecidos mais planos em cores neutras, ideais para os momentos pós-praia, seja à beira da piscina ou na contemplação do entardecer. A linha Holiday destaca-se pelo mix de peças comfy, abraçando produções versáteis e ideais para o dia a dia.

Marcando o início desta fase, a Salinas inaugurou recentemente sua flagship no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Ambos os espaços refletem a visão apurada de Adriana Bozon, com a mistura de materiais como madeira, palha, ripas de biriba e metal dourado escovado nos cabides, reforçando a arte brasileira.

Embarque nesse novo momento da Salinas e inspire-se para a sua melhor versão.

Saiba mais

MULTIMARCAS E FRANQUIAS

SALINAS

Seja um franqueado
Representantes